quarta-feira, janeiro 16, 2008

carnaval mas com seguran




Carnaval mas com segurança

Agentes da escola segura:
-Rosário
-Patrocínio

Vieram a nossa escola D.Martin Fernandes enformar alguns dos crimes que cometemos sem nos apercebermos ou sem sabermos que são considerados crime e enformarnos consequências que pode acontecer com "sertãs brincadeiras que por muitas das vezes fazemos, mas não gostamos quando nos fazem a nos".

“No Carnaval”
O Carnaval de antigamente não era como hoje um desfile de corsos e meninas a dançar com pouca roupa, como no Carnaval brasileiro.
Não nos podemos esquecer que na altura do Carnaval, no Brasil é Verão, mas cá não, brrrr...
Nos carnavais hoje em dia as pessoas mascaram-se, pregam partidas, gozao com as outras pessoas pois estao disfarçadas pelo que acham que podem fazê-lo sem serem reconhecidas.
Fazem "assaltos", por exemplo irem ter com alguém em especial (de que se gosta - ou não -) e fazer-lhe a vida negra, gozar com essa pessoa até se fartar atiram ovos, mandam bombinhas de mau cheiro, farinha, balões de agua, estalinhos, etc.. deixando tudo em desalinho.
que por muitas das vezes as autoridades têm que entrevir..
muitas das vezes as pessoas so se querem divertir com a desgraça dos outros e esquecensse que o carnaval é uma festa em que podemos disfarçar-nos brincarmos ums com os outros mas sem maguar ninguem sem confusões...

No Carnaval é tempo de se divertir com segurança e esquecer os problemas…Afinal, esta vida são dois dias e o Carnaval são três !!! Divirtam-se

Sem comentários: